sábado, 14 de novembro de 2009

Relembrando






























Tem tempo neh, o blog ficou estacionado por muito tempo e por isso aí vai algumas fotos de coisas que a gente fez.
Tem algumas fotos da visita que a gente fez ao Asilo Frederio Osanan, foi bom compartilhar momentos com nossos irmãozinhos mais velhos, dançamos, proseamos e nos divertimos.
Projeto Viva: Palhaçada, teatro, brincadeira, louvor e a gente ajudando com os nossos conhecimentos científicos na área biológica e agronômica conscientizando as pessoas da importância de se manter também a saúde espiritual.
Transfusões 4 e 5: O 4º teve como tema sonhos, tivemos participação da banda Revolução e nosso grande amigo Isma foi que nos fez refletir sobre o assunto, aprendemos que nada é melhor do que depositar nossos sonhos em quem pode realizá-los da melhor maneira possível, Jesus Cristo (poucas fotos). No 5º o tema foi no limite, e tivemos uma semana prévia ao evento que se encaixava muito bem à esse título, Felipe nos contou como foi a semana e o dia do transfusão serviu muito para aprendermos que não há necessidade nenhuma de ficarmos ansiosos e preocupados, se confiarmos que o Senhor dos exércitos está em nossa frente não do que se preocupar e quem transmitiu a mensagem nesse dia foi o Alex cheio das gírias e cheio do Espírito Santo também. Resumidamente foi isso e ainda tem mais por vir ....


2 comentários:

  1. ABU tem sido benção d mais!!!
    Parabens galera pelos trabalhos q tem sido executado!! Sei q Deus etá sendo glorificado em cada ponto!! Não dxa passa a oportunidade e junte-se a nós... Porque juntos somos mais em Cristo!! abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Grandes oisas estão por vim!!
    Grandes coisas vão acontecer neste lugar!!
    Eu Creio..
    Ja e hr d levantarmos e começarmos a trabalhar para os proximos Transfusão!

    ResponderExcluir